Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 33 n. 64 (2015)
v. 33 n. 64 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2015v33n64
Publicado:
2015-10-18
Edição completa
PDF
Editorial
Leitura e Abertura
Maria Cristina Briani, Davina Marques
9-11
PDF
Artigos
Crianças, Histórias e Segredos: representações de infâncias
Marek Tesar
15-30
PDF
Hierarquização e racialização das crianças negras na educação infantil
Flávio Santiago
31-47
PDF
Páginas fechadas, à espera de leitores
Rosane de Bastos Pereira, Pedro da Cunha Pinto Neto
49-63
PDF
Estágio de docência e metodologia de ensino de língua portuguesa: literatura como caminho para a formação
Sonia Kramer, Marina Castro e Souza, Andrea Oliveira
65-80
PDF
Andarilhar para pensar a docência desde outros lugares
Francieli Regina Garlet, Marilda Oliveira de Oliveira
81-95
PDF
De Metrópolis a Matrix: arte e filosofia na formação de pesquisadores em educação
Luiz Alexandre da Silva Rosado, Estrella D’Alva Benaion Bohadana, Márcio Silveira Lemgruber, Giselle Martins dos Santos Ferreira
97-110
PDF
Expressões de cultura e educação nas obras literárias: a leitura em questão
Celia Beatriz Piatti, Sônia da Cunha Urt
111-127
PDF
Narrativas orais indígenas em sala de aula: música, interação social e transformação histórica
Ivânia dos Santos Neves
129-143
PDF
Desrazão e Imaginação – Borges e(m) Outros e(m) fragmentos e(m) imagens-criações
Artur Rodrigues Janeiro
145-162
PDF
Leitura política de um projeto de leitura
Nilton José dos Anjos de Oliveira, Rosane Karl Ramos
163-176
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems