ALB: um espaço praticado
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2020v38n79p123-129Resumo
ALB: um espaço praticadoDownloads
Não há dados estatísticos.
Norma Sandra de Almeida Ferreira, graduada em Letras (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São José dos Campos – SP), mestrado e doutorado em Educação (Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas). É professora livre-docente e pesquisadora da Faculdade de Educação, da Universidade Estadual de Campinas. Coordena atualmente o grupo de pesquisa Grupo de pesquisa “Alfabetização, Leitura, Escrita e Trabalho Docente na Formação Inicial” – ALLE/AULA. Tem experiência nas áreas da educação e linguagem, com pesquisas nos seguintes temas: leitura, alfabetização, literatura infantil e livros escolares.
Leitura: Teoria & Prática - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 2317-0972 – Qualis CAPES – A4
DOI: https://doi.org/10.34112/2317-0972