Literatura Infantil Digital: entre práticas de leitura e narrativas digitais

Autores

  • Ilsa do Carmo Vieira Goulart Universidade Federal de Lavras, Lavras, MG, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.34112/2317-0972a2019v37n75p13-18

Resumo

Literatura Infantil Digital: entre práticas de leitura e narrativas digitais

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Universidade Federal de Lavras, Lavras, MG, Brasil

Ilsa do Carmo Vieira Goulart é Doutora e Mestre em Educação pela Faculdade
de Educação da Universidade Estadual de Campinas (2013). Graduada em
Letras, pela Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (1997). Professora
do Departamento e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação
em Educação da Universidade Federal de Lavras. Tem experiência na área de
Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos
seguintes temas: história da literatura didática brasileira, cultura material escolar,
leitura, livro, leitor, alfabetização e práticas de leitura. Coordenadora do curso
de Pedagogia da Universidade Federal de Lavras. Coordenadora do Núcleo de Estudos em Linguagens, Leitura e Escrita (NELLE) e do Grupo de Pesquisa Linguagem, Leitura e Cultura Escrita, da Universidade Federal de Lavras.
E-mail: ilsa.goulart@ded.ufla.br.

Downloads

Publicado

2019-05-15

Edição

Seção

Dossiê – Apresentação