Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2018v36n74p139-143Resumo
Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escolaDownloads
Não há dados estatísticos.
Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni é graduada em Pedagogia (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari), tem Pós-Graduação em Psicopedagogia Lato Sensu (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari). É professora Alfabetizadora no Município de Capivari desde 2001, atuando também na área de gestão, tanto na Direção de Escola quanto na Coordenação Pedagógica. Atualmente na Coordenação Pedagógica da EJA – Educação de Jovens e Adultos na Escola Municipal Augusto Castanho. Participa também da formação de professores no município em que atua.
Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escolaLeitura: Teoria & Prática - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 2317-0972 – Qualis CAPES – A4
DOI: https://doi.org/10.34112/2317-0972