Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Autores

  • Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni Secretaria Municipal de Educação de Capivari, Capivari, SP, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.34112/2317-0972a2018v36n74p139-143

Resumo

Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni, Secretaria Municipal de Educação de Capivari, Capivari, SP, Brasil

Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni é graduada em Pedagogia (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari), tem Pós-Graduação em Psicopedagogia Lato Sensu (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari). É professora Alfabetizadora no Município de Capivari desde 2001, atuando também na área de gestão, tanto na Direção de Escola quanto na Coordenação Pedagógica. Atualmente na Coordenação Pedagógica da EJA – Educação de Jovens e Adultos na Escola Municipal Augusto Castanho. Participa também da formação de professores no município em que atua.

Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Downloads

Publicado

2019-05-15

Edição

Seção

Resenhas