Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Auteurs-es

  • Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni Secretaria Municipal de Educação de Capivari, Capivari, SP, Brasil

DOI :

https://doi.org/10.34112/2317-0972a2018v36n74p139-143

Résumé

Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni, Secretaria Municipal de Educação de Capivari, Capivari, SP, Brasil

Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni é graduada em Pedagogia (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari), tem Pós-Graduação em Psicopedagogia Lato Sensu (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari). É professora Alfabetizadora no Município de Capivari desde 2001, atuando também na área de gestão, tanto na Direção de Escola quanto na Coordenação Pedagógica. Atualmente na Coordenação Pedagógica da EJA – Educação de Jovens e Adultos na Escola Municipal Augusto Castanho. Participa também da formação de professores no município em que atua.

Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Téléchargements

Publié-e

2019-05-15

Numéro

Rubrique

Resenhas