Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Autores/as

  • Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni Secretaria Municipal de Educação de Capivari, Capivari, SP, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.34112/2317-0972a2018v36n74p139-143

Resumen

Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni, Secretaria Municipal de Educação de Capivari, Capivari, SP, Brasil

Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni é graduada em Pedagogia (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari), tem Pós-Graduação em Psicopedagogia Lato Sensu (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari). É professora Alfabetizadora no Município de Capivari desde 2001, atuando também na área de gestão, tanto na Direção de Escola quanto na Coordenação Pedagógica. Atualmente na Coordenação Pedagógica da EJA – Educação de Jovens e Adultos na Escola Municipal Augusto Castanho. Participa também da formação de professores no município em que atua.

Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Publicado

2019-05-15

Número

Sección

Resenhas