Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Autori

  • Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni Secretaria Municipal de Educação de Capivari, Capivari, SP, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.34112/2317-0972a2018v36n74p139-143

Abstract

Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografia autore

Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni, Secretaria Municipal de Educação de Capivari, Capivari, SP, Brasil

Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni é graduada em Pedagogia (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari), tem Pós-Graduação em Psicopedagogia Lato Sensu (CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade/ Unidade Capivari). É professora Alfabetizadora no Município de Capivari desde 2001, atuando também na área de gestão, tanto na Direção de Escola quanto na Coordenação Pedagógica. Atualmente na Coordenação Pedagógica da EJA – Educação de Jovens e Adultos na Escola Municipal Augusto Castanho. Participa também da formação de professores no município em que atua.

Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola

Pubblicato

2019-05-15

Fascicolo

Sezione

Resenhas