Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 34 No. 66 (2016)
Vol. 34 No. 66 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2016v34n66
Publié-e:
2016-06-01
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Leituras, democracia e liberdade
Davina Marques, Maria Cristina Briani
9-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Escrevendo e lendo sobre a identidade, a diferença e a solidão
Carlos Skliar
13-29
PDF (Português (Brasil))
Notas para pensar uma leitura... O aprendizado da vontade criadora de Zaratustra
Maria dos Remédios de Brito
31-45
PDF (Português (Brasil))
Gestos de interpretação em favor de uma leitura múltipla
Wagner Ernesto Jonas Franco
47-59
PDF (Português (Brasil))
Leitura e suas metáforas alimentares
Olga Donata Guerizoli Kempinska
61-74
PDF (Português (Brasil))
Tirinhas em situações de ensino e o alcance do leitor
Edilaine Buin, Bianca Estefani Meneguini
75-92
PDF (Português (Brasil))
Vira logo a página! Mediação de leitura e processo de criação de livro de imagem
Hanna Talita Gonçalves Pereira de Araujo
93-110
PDF (Português (Brasil))
As dicotomias da leitura na educação básica: reflexões sobre o “literário” e o “não literário”
Ana Paula dos Santos de Sá
111-124
PDF (Português (Brasil))
Meninos órfãos vindos do Reino para a América Portuguesa: mestiçagem cultural
Paulo Romualdo Hernandes
125-139
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Vidas entre livros: Plínio Doyle e José Mindlin
Cássia dos Santos
143-151
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Viajando pela história através de artefatos humanos
Ezequiel Theodoro da Silva
155-158
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems