Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 59 (2012)
v. 30 n. 59 (2012)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2012v30n59
Publicado:
2013-02-07
Expediente
Expediente
LT P
PDF
Editorial
Leitura Escrita
Davina Marques, Antonio Carlos Amorim
3
PDF
Artigos Internacionais
Falando e escrevendo sobre a criação do currículo e a formação dos professores
Charly Ryan
4-16
PDF
Artigos
A biblioteca escolar na rede eletrônica: movimentos discursivos
Ludmila Ferrarezi, Lucília Maria Sousa Romão
17-25
PDF
Produção textual na escola e nas redes sociais
Sergio Vale da Paixão, Núbio Delanne Ferraz Mafra
26-37
PDF
As diferentes censuras: leitoras e leituras
Alexandra Santos Pinheiro
38-48
PDF
Ensaios
A narrativa de processos de formação e os ritos de passagem na literatura infantil e juvenil brasileira: o exemplo de O homem do violão quebrado
André Ming García
49-54
PDF
Textos Literários
Três poemas inéditos
Ondjaki *
55-56
PDF
Dossiê – Apresentação
Transes. E se artes e ciências? E se … e …?
Susana Oliveira Dias, Carolina Cantarino Rodrigues
57-61
PDF
Dossiê – Artigos
Flashforward: o futuro é agora
Patricia Pisters
62-75
PDF
Museus e modelos comunicacionais
Sandra Murriello
76-85
PDF
D(ex)sloc-AR
Elenise Cristina Pires de Andrade
86-100
PDF
Entre arte e ciência: imagens e palavras experimentam por uma ciência aberta
Fernanda Cristina Martins Pestana
101-107
PDF
Entre livro e filme: notas para (não) publicar
Davina Marques
108-113
PDF
Dossiê – Ensaios Imagéticos
Entre vida e tempo, imagens e poemas
Alda Romaguera, Alik Wunder
114-121
PDF
Entra-versar per-meio ambientes
Michele Fernandes Gonçalves, Tatiana Plens Oliveira
122-129
PDF
Pareceristas Ad Hoc
Pareceristas Ad Hoc da LTP - anos 2011 e 2012
138-140
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems