Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 32 n. 62 (2014)
v. 32 n. 62 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2014v32n62
Publicado:
2014-06-28
Expediente
Expediente
Revista Leitura: Teoria & Prática ALB
2
PDF
Ficha Catalográfica
LTP 62 - Ficha Catalográfica
4
PDF
Editorial
Por leitura sem margens
Davina Marques; Antonio Carlos Amorim
7-9
PDF
Artigos Internacionais
A leitura, entre as ciências naturais e as ciências sociais
Jacques Fijalkow
13-40
PDF
Artigos
Meninas em jogos de meninos – um estudo de caso na literatura infantil brasileira
Leticia Fonseca Richthofen Freitas; Rosa Maria Hessel Silveira
43-57
PDF
Letramentos e alfabetizações na cibercultura: crianças e jovens em rede, desafios para educação
Aline Weber; Edmea Santos; Mara Monteiro da Cruz
59-73
PDF
Uma discussão sobre a produção de sentidos na leitura: entre Bakhtin e Vygostsky
Juliana Ormastroni Carvalho Santos
75-86
PDF
Vozes que emergem em sala de aula: a importância do dialogismo nas dinâmicas de produção de texto
Milena Moretto
87-98
PDF
Música e Imagem: Construindo relações de sentido
Silvia C. Nassif; Jorge L. Schroeder
99-114
PDF
Por um Ensino Literário Complexo
Francisco Neto Pereira Pinto
115-127
PDF
CRUOR: a escrita da crueldade nos Cantos de Maldoror
Joaquim Brasil Fontes Júnior
129-140
PDF
A tragicidade de Selva Trágica
Fábio Luiz Arruda Herrig
141-154
PDF
Escuta inumana: murmúrios de uma vida irrepresentável pelo grito arquivista...
Susana Oliveira Dias
155-167
PDF
Resenhas
As diferentes faces do racismo e suas implicações na escola
Flávio Santiago
171-175
PDF
Chamada de Dossiês
Tema: Leituras, Educação e Linguagens
185
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems