Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 27 No. 52 (2009)
Vol. 27 No. 52 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2009v27n52
Publié-e:
2018-01-01
Editorial
"É preciso transver o mundo"
Gabriela Fiorin Rigotti, Rosalia de Ângelo Scorsi
03-03
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Carta a los lectores que van a nascer
Jorge Larrosa
05-16
PDF (Português (Brasil))
Da fluidição da letra: transformações da produção de saber na crítica e teoria literárias
Fábio Akcelrud Durão
17-22
PDF (Português (Brasil))
Ensino e aprendizagem em ler para aprender
Elza Kissilevic, Maria Celina Teixeira Vieira
23-29
PDF (Português (Brasil))
A literatura na escola como exercício de cognição estética e de descoberta de espaços solidários
Luciane Hagemeyer
30-33
PDF (Português (Brasil))
Esboço de uma poética da leitura em Dom Quixote das Crianças de Monteiro Lobato
Patrícia Kátia da Costa Pina
34-40
PDF (Português (Brasil))
Uma viagem pelos mundos secretos da infância: morte e eternidade em Cecília Meireles
Yara Máximo de Sena
41-49
PDF (Português (Brasil))
Memória: trabalho de linguagem
Ana Lúcia Horta Nogueira
50-54
PDF (Português (Brasil))
Estudos
As práticas de leitura de crianças de 5 e 6 anos
Rosana Mara Koerner
55-61
PDF (Português (Brasil))
Entre a voz e o texto: subjetividades nas leituras para cegos
Luciene Maria da Silva
62-68
PDF (Português (Brasil))
As várias facetas do Visconde de Sabugosa
Rosane de Bastos Pereira
69-75
Textos Literários
Fatos Rimados
Yolanda Teixeira Monteiro
76-78
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Dicionário de gêneros textuais, de Sérgio Roberto Costa
Ana Lúcia de Campos Almeida
79-79
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems