Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Ultimo fascicolo
Archivi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 40 N. 86 (2022)
V. 40 N. 86 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2022v40n86
Pubblicato:
2022-12-29
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Novos modos de narrar... o que aprendemos com o Dossiê Texto Livre?
Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto, Marcus Pereira Novaes, Alda Regina Tognini Romaguera
9-10
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Texto Livre – Apresentação
Apresentação
Ana Cristina Fricke Matte, Daniervelin Renata Marques Pereira
13-19
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Texto Livre – Artigos
A Ciência Aberta e o grupo Texto Livre por uma educação libertadora
Elaine Teixeira, Bárbara Amaral da Silva, Fábio dos Santos Coradini, Lohaine Miguez Martins
21-40
PDF (Português (Brasil))
Esquemas de comunicação no processamento de linguagem natural
Paulo Henrique Souto Maior Serrano
41-54
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores de línguas: Games, gamificação e cultura maker
Ana Cristina Fricke Matte, Geraldo Jose Rodrigues Liska, Silvane Aparecida Gomes
55-67
PDF (Português (Brasil))
Os impactos da ciência aberta na divulgação científica
Daniervelin Renata Marques Pereira
69-86
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores de línguas para a utilização de recursos digitais em suas práticas sob a perspectiva das políticas educacionais e linguísticas
Vagno Vales Lacerda, Renato Pereira Aurélio
87-102
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Representações sociais em torno do ato de ler
Verena Santos Andrade Ferreira
105-118
PDF (Português (Brasil))
Sobre imagens de professores: vazamento, transbordamento ou hibridismo?
Renata Sieiro Fernandes, Maria Celeste de Souza
119-134
PDF (Português (Brasil))
Recursos educacionais abertos em língua portugesa: um levantamento de repositórios brasileiros
Francinet Ibarra Trindade da Silva, Adriana Viana Postigo Paravisine
135-162
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems