Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 40 n. 86 (2022)
v. 40 n. 86 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2022v40n86
Publicado:
2022-12-29
Edição completa
PDF
Editorial
Novos modos de narrar... o que aprendemos com o Dossiê Texto Livre?
Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto, Marcus Pereira Novaes, Alda Regina Tognini Romaguera
9-10
PDF
Dossiê Texto Livre – Apresentação
Apresentação
Ana Cristina Fricke Matte, Daniervelin Renata Marques Pereira
13-19
PDF
Dossiê Texto Livre – Artigos
A Ciência Aberta e o grupo Texto Livre por uma educação libertadora
Elaine Teixeira, Bárbara Amaral da Silva, Fábio dos Santos Coradini, Lohaine Miguez Martins
21-40
PDF
Esquemas de comunicação no processamento de linguagem natural
Paulo Henrique Souto Maior Serrano
41-54
PDF
Formação de professores de línguas: Games, gamificação e cultura maker
Ana Cristina Fricke Matte, Geraldo Jose Rodrigues Liska, Silvane Aparecida Gomes
55-67
PDF
Os impactos da ciência aberta na divulgação científica
Daniervelin Renata Marques Pereira
69-86
PDF
A formação de professores de línguas para a utilização de recursos digitais em suas práticas sob a perspectiva das políticas educacionais e linguísticas
Vagno Vales Lacerda, Renato Pereira Aurélio
87-102
PDF
Artigos
Representações sociais em torno do ato de ler
Verena Santos Andrade Ferreira
105-118
PDF
Sobre imagens de professores: vazamento, transbordamento ou hibridismo?
Renata Sieiro Fernandes, Maria Celeste de Souza
119-134
PDF
Recursos educacionais abertos em língua portugesa: um levantamento de repositórios brasileiros
Francinet Ibarra Trindade da Silva, Adriana Viana Postigo Paravisine
135-162
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems