Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 35 Núm. 69 (2017)
Vol. 35 Núm. 69 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2017v35n69
Publicado:
2017-05-16
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Leituras, teorias e práticas
Davina Marques
9-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
La crónica literaria y la comunicación de un saber a través del cuerpo y la voz
Clelia Moure
13-24
PDF
Qual é o lugar da ficção na educação?
Amanda Maurício Pereira Leite
25-35
PDF (Português (Brasil))
Gestos imperceptíveis: cidades em (des) ocupações... (des)territorializações...
Elenise Cristina Pires de Andrade, Louise Mara Soares Bastos
37-55
PDF (Português (Brasil))
O protagonismo da leitura no projeto de formação integralista: livros no jornal Flamma Verde - Florianópolis (SC) - entre 1936-1938
Gustavo Tiengo Pontes, Maria Teresa Santos Cunha
57-72
PDF (Português (Brasil))
Da implicância à implicação: possibilidades de ocupação da posição de professor no ensino de escrita
Carla Nunes Vieira Tavares
73-86
PDF (Português (Brasil))
Da noção de subjetividade de Benveniste à leitura como ato enunciativo
Carina Fior Postingher Balzan
87-102
PDF (Português (Brasil))
Diálogos sobre os fazeres pedagógicos em um curso de formação continuada
Adriana Ofretorio de Oliveira Martin Martinez
103-113
PDF (Português (Brasil))
A formação de leitores assumida como proposta pedagógica: das contradições às congruências
Gomercindo Ghiggi, Priscila Monteiro Chaves, Rogéria Novo da Silva
115-130
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Encontros em zonas de fronteiras: contaminações entre estágio supervisionado e linguagens
Wenceslao Machado de Oliveira Junior
133-147
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems