Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 36 No. 72 (2018)
Vol. 36 No. 72 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2018v36n72
Publié-e:
2018-04-22
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
In-vestir
Davina Marques
9-11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A máquina fílmica e a tela preta/branca como ferramentas de desterritorialização
Tanya Shilina-Conte
15-28
PDF (Português (Brasil))
Natação como metáfora da leitura
Olga Donata Guerizoli Kempinska
29-42
PDF (Português (Brasil))
Mafalda e a escola: representações da educação argentina em cinco tirinhas de Quino
Raquel Cardonha Piacenti, Maria do Carmo Martins
43-58
PDF (Português (Brasil))
Cinema e intensidades: close-up e esgotamento
Érica Speglich, Antonio Carlos Rodrigues de Amorim
59-72
PDF (Português (Brasil))
A sorte deste mundo: percursos de Marília de Dirceu no século XIX
Joaci Pereira Furtado
73-83
PDF (Português (Brasil))
Errâncias: cartografias em trajetos de-formativos
Kátia Maria Kasper, Gabriela de Sousa Tóffoli
85-98
PDF (Português (Brasil))
Gêneros textuais nos livros didáticos do Ensino Médio
Juvenal Zanchetta Jr., Keli Mazzo, Erika Nogueira Menegon
99-114
PDF (Português (Brasil))
Variações em torno das pesquisas em educação e arte com imagens
Cristian Poletti Mossi, Marilda Oliveira de Oliveira
115-131
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Uma professora visitante na Faculdade de Educação da Unicamp
Maria Amélia de Almeida Teles
135-149
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
O que é lugar de fala?
Artur Oriel Pereira
153-156
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems