Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 42 No. 91 (2024)
Vol. 42 No. 91 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2024v42n91
Publié-e:
2024-08-30
Numéro complet
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Formação leitora: uma visão caleidoscópica
Marcus Pereira Novaes, Alda Regina Tognini Romaguera, Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto
11-12
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Narrativas em profusão: vivências e mergulhos epistêmicos de uma professora alfabetizadora
Euripa Aparecida Ribeiro de Alcântara, Thiago Henrique Barnabé Corrêa
15-31
pdf (Português (Brasil))
Três gestos de análise sobre a leitura e escrita em Ciências da Natureza
Rafael Margatto Aloisio, Leandro Siqueira Palcha
33-48
pdf (Português (Brasil))
A Jornada do herói em Querido Lula: cartas a um presidente na prisão
Fátima Lúcia Mauleón, Mauricio Ribeiro da Silva, Barbara Heller
49-63
pdf (Português (Brasil))
Anchieta e o teatro educativo no Brasil
Lara Eliani M.B. da Motta, Paulo Romualdo Hernandes
65-82
pdf (Português (Brasil))
O Texto no Muro
Silvana Dias Cardoso Pereira, David da Silva Pereira, Marcelo Vicentin
83-94
pdf (Português (Brasil))
A Formação de Professores Polivalentes e o Ensino de Literatura
Gabriela Trindade, Juliana Brandão Machado, Patrícia dos Santos Moura
95-108
pdf (Português (Brasil))
Resenhas
Mediação de leitura e formação de mediadores
Cláudio José de Almeida Mello
111-113
pdf (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems