Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 42 n. 91 (2024)
v. 42 n. 91 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2024v42n91
Publicado:
2024-08-30
Edição completa
pdf
Editorial
Formação leitora: uma visão caleidoscópica
Marcus Pereira Novaes, Alda Regina Tognini Romaguera, Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto
11-12
pdf
Artigos
Narrativas em profusão: vivências e mergulhos epistêmicos de uma professora alfabetizadora
Euripa Aparecida Ribeiro de Alcântara, Thiago Henrique Barnabé Corrêa
15-31
pdf
Três gestos de análise sobre a leitura e escrita em Ciências da Natureza
Rafael Margatto Aloisio, Leandro Siqueira Palcha
33-48
pdf
A Jornada do herói em Querido Lula: cartas a um presidente na prisão
Fátima Lúcia Mauleón, Mauricio Ribeiro da Silva, Barbara Heller
49-63
pdf
Anchieta e o teatro educativo no Brasil
Lara Eliani M.B. da Motta, Paulo Romualdo Hernandes
65-82
pdf
O Texto no Muro
Silvana Dias Cardoso Pereira, David da Silva Pereira, Marcelo Vicentin
83-94
pdf
A Formação de Professores Polivalentes e o Ensino de Literatura
Gabriela Trindade, Juliana Brandão Machado, Patrícia dos Santos Moura
95-108
pdf
Resenhas
Mediação de leitura e formação de mediadores
Cláudio José de Almeida Mello
111-113
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems