Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Ultimo fascicolo
Archivi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 40 N. 85 (2022)
V. 40 N. 85 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2022v40n85
Pubblicato:
2023-03-01
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Primaverar: semear escritas e leituras e colher encontros
Alda Regina Tognini Romaguera, Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto, Marcus Pereira Novaes
9-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Leitura e os processos de formação de leitores entre crianças, jovens e adultos
Maria Letícia Cautela de Almeida Machado
13-27
PDF (Português (Brasil))
Conceição Evaristo e Eliane Potiguara: uma análise comparatista
Davina Marques
29-45
PDF (Português (Brasil))
Direitos humanos e leitura pública: humanização e cidadania pela prática da leitura
Grinaura Medeiros de Morais, Maria Elizete Guimarães Carvalho
47-60
PDF (Português (Brasil))
Entre a materialidade e a literalidade na literatura infantil: descrições de um livro “indestrutível”
Ludmila Magalhães Naves, Ilsa do Carmo Vieira Goulart
61-76
PDF (Português (Brasil))
Literatura em tempos de pandemia: leitura e afeto em encontros literários
Alexandra Santos Pinheiro, Clarice Lottermann
77-92
PDF (Português (Brasil))
As potências do ato de ler: uma experiência extensionista
Helder Santos Rocha
93-104
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems