Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 37 No. 75 (2019)
Vol. 37 No. 75 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2019v37n75
Published:
2019-05-15
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Leituras e territórios digitais
Anderson Ricardo Trevisan, Renata Aliaga
9-10
PDF (Português (Brasil))
Dossiê – Apresentação
Literatura Infantil Digital: entre práticas de leitura e narrativas digitais
Ilsa do Carmo Vieira Goulart
13-18
PDF (Português (Brasil))
Dossiê – Artigos
Literatura digital dentro e fora da escola: a mediação da experiência estética na infância
Elizabeth Cardoso, Aline Frederico
19-38
PDF (Português (Brasil))
Literatura eletrónica para crianças: o caso do projeto “Murais e Literatura: A Criação Digital em Contexto Educativo”
Rui Torres, Ana Maria Machado, Ana Albuquerque e Aguilar, Júlia Andrade, Thales Estefani, Luís Lucas Pereira
39-66
PDF (Português (Brasil))
Os recursos sonoros na literatura infantil digital: um breve estudo sobre a presença da voz nos aplicativos
Giselly Lima de Moraes
67-80
PDF (Português (Brasil))
A leitura, por crianças pequenas, de obras de literatura digital e digitalizada
Mônica Daisy Vieira Araújo
81-99
PDF (Português (Brasil))
Mídias, efeitos de sentido e práticas de leitura e escrita: o que nos contam as narrativas digitais?
Alessandra Rodrigues
101-113
PDF (Português (Brasil))
Narrativas digitais: a palpitante forma de contar histórias
Ellen Maira de Alcântara Laudares, Ilsa do Carmo Vieira Goulart
115-135
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação e Sociedade oitocentistas: sobre positivismo e currículo em uma escola popular
Alexandro Henrique Paixão, Hiago Vaccaro Malandrin
139-164
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems