Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 34 n. 68 (2016)
v. 34 n. 68 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2016v34n68
Publicado:
2017-01-31
Edição completa
PDF
Editorial
Dobras (im)possíveis
Davina Marques
9-10
PDF
Artigos
Infância, tempo e imagem: contornos para uma infância da educação
César Donizetti Pereira Leite
13-28
PDF
Práticas e condições de produção de leitura: percurso biográfico de estudantes de Pedagogia
Áurea Regina Guimarães Tomasi, Lúcio Alves Barros, Sara Clementina Silva
29-43
PDF
Literatura na Educação Infantil: modos de trabalho com textos e possibilidades do desenvolvimento da capacidade criativa
Larissa Elizabeth Barros Brito, Maria S. Pinto de Moura Librandi da Rocha
45-64
PDF
Crítica literária na escola: caminhos e descaminhos
Júlio de Souza Valle Neto
65-78
PDF
Reflexões sobre educação escolar quilombola
Max Silva da Rocha, José Bezerra da Silva
79-91
PDF
Bases e fundamentos legais para a discussão de gênero e sexualidade em sala de aula
Alex Barreiro, Fernando Henrique Martins
93-106
PDF
O ensino do gênero discursivo curriculum vitae em cursos de tecnologia por meio de sequência didática
Viviane Dinês de Oliveira Ribeiro Bartho, Luciana Aparecida Silva de Azeredo
107-121
PDF
O trabalho pedagógico e a alfabetização: práticas e possibilidades
Mariana Luzia Corrêa Thesing
123-135
PDF
Ensaios
O inferno do clássico ou Uma conta de soma zero
Roberto Goto
139-152
PDF
Entrevistas
O ensino de leitura na perspectiva do professor e pesquisador Chistophe Ronveaux
Cleide Inês Wittke
155-166
PDF
Resenhas
Literatura digital para crianças: textos, leitores e práticas educativas
Edgar Roberto Kirchof, Rosa Maria Hessel Silveira
169-173
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems