Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 36 Núm. 74 (2018)
Vol. 36 Núm. 74 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2018v36n74
Publicado:
2019-05-15
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Leitura, escrita, imagens e sensibilidades
Anderson Ricardo Trevisan, Renata Aliaga
9-12
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Pensar a poesia em sala de aula: reflexões didáticas para fruir o texto poético
Fernando José Fraga de Azevedo, Lilane Maria de Moura Chagas, Jilvania Lima dos Santos Bazzo
15-30
PDF (Português (Brasil))
Práticas de leitura e escrita na educação infantil: o texto como unidade de sentido
Keylla Rejane Almeida Melo, Antonia Edna Brito
31-45
PDF (Português (Brasil))
O Cupido e o leitor: afetividade na mediação da leitura literária
Solange da Silva Souza, Paulo Demetrio Pomares da Silva, Nilo Carlos Pereira de Souza
47-58
PDF (Português (Brasil))
Leitura e interlocução na sala de aula: um olhar para a produção e circulação de sentidos
Giovana Tolesani Camargo Barbosa, Ana Lúcia Guedes-Pinto
59-75
PDF (Português (Brasil))
(Re)construindo aulas de Língua Portuguesa no diálogo entre universidade e escola
Eliane Aparecida Miqueletti, Edilaine Buin
77-90
PDF (Português (Brasil))
Alice no País da LIBRAS: uma experiência/reflexão pedagógica de letramento para educandos surdos
Lúcia Peixoto Cherem
91-108
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
O desafio da interculturalidade frente ao desafio do letramento literário
Diego Pereira
111-124
PDF (Português (Brasil))
Bergson e a subjetividade: memórias da terra natal
Margareth Correia Fagundes Costa
125-135
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Quebrando paradigmas do trabalho com leitura e escrita na escola
Marta Cristina Araujo de Oliveira Baroni
139-143
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems