Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 41 No. 89 (2023)
Vol. 41 No. 89 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2023v41n89
Publié-e:
2024-03-16
Numéro complet
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Entre acontecimentos, atalhos...
Marcus Pereira Novaes; Alda Regina Tognini Romaguera, Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto
11-12
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Narrar varandas, avarandar a formação de professores e a pesquisa em educação em ciências com literatura
Guilherme Barreto Trópia, Pedro da Cunha Pinto Neto
15-35
pdf (Português (Brasil))
Cinema indígena e educação: pelo rio Ápa e pelo fogo que nunca apaga
Alik Wunder, Luiz Felipe Medina Hancio Medina Hancio
37-51
pdf (Português (Brasil))
Os ciclos de aprendizado de Adapak
o romance de educação na obra O espadachim de carvão de Affonso Solano
Bárbara Nascimento Ribeiro, Felipe Gonçalves Figueira
53-68
pdf (Português (Brasil))
Os métodos e ações em prol de uma qualidade de escrita: estratégia de produção textual nas primeiras séries de escolarização
Cícero José da Silva, Denílson Pereira de Matos, Otília da Encarnação da Costa e Sousa
69-87
pdf (Português (Brasil))
Programas de intervenção em consciência fonológica e ensino da leitura para estudantes com síndrome de Down
Ana Aparecida de Oliveira Machado Barby
89-103
pdf (Português (Brasil))
Ensaios
O Diário e a peste: uma experiência singular
Samuel Antonio Zanesco
107-126
pdf (Português (Brasil))
Quem é a Dani?
Tainá Arcanjo
127-130
pdf (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems