Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Leitura: Teoria & Prática
Ultimo fascicolo
Archivi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 41 N. 89 (2023)
V. 41 N. 89 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.34112/2317-0972a2023v41n89
Pubblicato:
2024-03-16
Fascicolo completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Entre acontecimentos, atalhos...
Marcus Pereira Novaes; Alda Regina Tognini Romaguera, Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto
11-12
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Narrar varandas, avarandar a formação de professores e a pesquisa em educação em ciências com literatura
Guilherme Barreto Trópia, Pedro da Cunha Pinto Neto
15-35
pdf (Português (Brasil))
Cinema indígena e educação: pelo rio Ápa e pelo fogo que nunca apaga
Alik Wunder, Luiz Felipe Medina Hancio Medina Hancio
37-51
pdf (Português (Brasil))
Os ciclos de aprendizado de Adapak
o romance de educação na obra O espadachim de carvão de Affonso Solano
Bárbara Nascimento Ribeiro, Felipe Gonçalves Figueira
53-68
pdf (Português (Brasil))
Os métodos e ações em prol de uma qualidade de escrita: estratégia de produção textual nas primeiras séries de escolarização
Cícero José da Silva, Denílson Pereira de Matos, Otília da Encarnação da Costa e Sousa
69-87
pdf (Português (Brasil))
Programas de intervenção em consciência fonológica e ensino da leitura para estudantes com síndrome de Down
Ana Aparecida de Oliveira Machado Barby
89-103
pdf (Português (Brasil))
Ensaios
O Diário e a peste: uma experiência singular
Samuel Antonio Zanesco
107-126
pdf (Português (Brasil))
Quem é a Dani?
Tainá Arcanjo
127-130
pdf (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems